PRODUTOS PERIGOSOS

A Albriggs possui uma estrutura organizada para atender a vazamentos de produtos perigosos, propiciando um serviço especializado de contenção e remoção de contaminantes, reduzindo substancialmente os potenciais impactos.

Através do GEAB Santos, atende aos associados da ABTL (Associação Brasileira de Terminais de Líquidos) e demais usuários do porto de Santos. A base atua em caráter de prontidão 24 horas por dia, sete dias por semana, e é equipada para as operações de contenção, recolhimento, descontaminação, transferência e absorção de produtos perigosos.

Reconhecida pelas ações de combate a derramamentos de hidrocarbonetos, a Alpina realiza treinamentos e exercícios simulados, além de cursos para aprimoramento de suas equipes e também dos profissionais de seus clientes.

 

Emergência Ambiental

 0800 772 2220

 

“Cada exercício é um aprendizado onde buscamos nos aperfeiçoar e detectar os pontos a serem trabalhados para chegar o mais perto da perfeição” - Nivaldo Mateus, ABTL

 

“O combate a vazamento deve ser feito muito rapidamente, para evitar impactos ambientais com risco à comunidade” - Mike Sealy, Stolthaven*

 

 

A Stolthaven é uma das empresas associadas à ABTL (Associação Brasileira de Terminais de Líquidos), atendida pela Albriggs por meio do PCDT - Plano de Contingência de Derrame Terrestre e PCDM - Plano de Contingência de Derrame Marítimo.

Solicite a Lâmina Técnica
Contato